quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

         Playlist: Iggy Azalea-Fancy


Heeey! E á faz um tempão que eu não faço playlist pra vocês, mas vocês sabem que eu amo música e eu já estava com saudade de fazer esse tipo de post pra vocês, então um dia eu estava de passagem em um blog e acabei vendo uma playlist que a blogueira tinha postado, que era um pouco mais encrementada, que é falando um pouco da trajetória do cantor(a), e e ai eu resolvi adaptar aqui no blog. 

Hoje irei falar de Iggy Azalea(nome artístico), como viram no título, nome completo Amesthyst Amelia Kelly, é uma cantora e modelo australiana, uma happer, mudou-se para os EUA aos dezesseis anos, no começo ficou em Miami, logo depois em outras parte, virou vírus no youtube, em 2011 lançou seu primeiro projeto concreto e depois de ser a primeira mulher a participar do Top 10 anual, lançou seu primeiro EP gratuito. E seu primeiro albúm, The New Classic em 21 de abril de 2014.







E ai gostaram tentei ser breve e explicar um pouco da trajetória dela, espero estar certa, se gostaram compartilhem, sigam as redes soscias, um beijU e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...