sexta-feira, 4 de março de 2016

Pq eu sumi, novidades, melhorias, enfim...


Heey, galera! Nesse post vou falar o porque de eu ter sumido do blog esses meses e também sobre algumas novidades, espero que gostem e continue lendo...
Então amores, o meu último post foi sobre a série dos meus 15 anos, como quem me acompanha sabe que eu estava me preparando para a minha festa de 15 anos, eu estava super enrolada resolvendo vários assuntos da minha festa, fora que era meu último ano na minha escola, então eu tinha muitas provas, trabalhos, teve despedidas. E fora todas essas coisas eu ainda estava estudando para provas de concursos, então eu tinha curso preparatório aos sábdos, e com tudo isso eu acabei me enrolando toda. Então eu comecei desanimar e a desistir do blog, eu estava bem cansada.
Mas agora estou com saudades e estou resolvendo voltar, então eu espero que vocês retribuam, sigam o blog, comentem nos posts, pois é muito importante pra mim e vai ser bom essa reciprocidade entre nós.
E uma outra coisa boa para o blog  que eu estava esperando é o meu notebook que chegou, então agora vai ser um pouco mais fácil pra mim fazer as coisas do blog.
Então gente foi isso, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de SEGUIR O BLOG, comentar e acompanhar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...