sexta-feira, 11 de março de 2016

Top 5 canais para cacheadas!


Heey galera, mas especificamente para meninas! Hoje estou aqui para fazer um top 5 de canais que eu indico para as cacheadas, então já se inscreve aqui no blog, pois teremos muitas  dicas interessantes aqui. então se você quer conhecer alguns canais para cachos, continue lendo.

 Pessoal antes quero dizer que não vou indicar canais como Rayza Nicácio ou qualquer outro que seja famos, pois vocês com certeza já conhecem, quero indicar canais novos e diferentes.

TOP 1

 
Eu não podia deixar de indica-lá, a Camilla Santana da ótimas dicas e vale a pena se inscrever, ela também fala sobre outros assuntos, e o canal dela é ótimo!

TOP 2 



GenteE! Fala Dantas é maravilhosa, é super bem humorada, além de dar dicas sobre cabelo, da dicas sobre blogs, então eu não podia deixar de indicar o canal dela que vale muito a pena seguir.

TOP 3


A Aline Amaro eu conheço a pouco tempo, mas vi alguns(quase todos, haha) de seus videos sobre  cachos gostei bastante, então vale a pena acompanhar.

TOP  4

 

Essa linda Ana Lídia Lopes eu não podia esquecer , o canal dela é ótimo e ela da muitas dicas super interessantes, sobre tudo.

TOP 5

 

Essa é a Lari Vieira, linda demais, super engraçada, os videos dela na maioria são sobre cabelos, mais todos são muito divertidos.
 Então pessoal acabou o nosso TOP 5 , espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog, pois é importante para o nosso crescimento, um beijO  e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...