quarta-feira, 22 de julho de 2015

8 Dicas para o seu Home Office!


Olááááá meus amores lindoOs e adivinhem o post de hojeee, são algumas dicas para o seu home office(escrivaninha, escritório). Nesse post eu vou dar dicas super legais pra você que está sem ideias. Então sigam o blog, curtam a nossa fan page aqui do lado e comentem aqui em baixo e você pode usar a conta do seu facebook, então sem desculpas ein!



Esse é pra quem gosta de tudo um pouco mais simples, o charme são as flores e o quadro de bolinhas.


Esse eu acho que é unissex, pois tem alguns detalhes que serve tanto pra homem quanto pra mulher, o tema principal é a Inglaterra, tem a almofada e uma bandeira no mural, o destaque é o mural com várias figuras, eu acho que você pode colocar um mural com figuras que você goste e que tenha a ver com a sua personalidade.


Esse já é pra homem/menino, eu acho que esse é mais pra estudo/trabalho, mas você pode modificar ao seu gosto.


Esse é muito lindo e fofo, um pouco vintage, achei interessante, tem aquela dica das caixas organizadoras que eu falei aqui no blog, esse pode até ser pra blogueiras, fica bem legal pra grava videos, um cenário lindo.


Esse também é bem simples e o destaque são os quadros que eu também dei essa dica aqui no blog.


Esse também é bem simples e o destaque são os quadros, as garrafas e as flores, e eu dei essas dicas aqui no blog.


Esse ai é bem legal e divertido, tem vários adesivos da parede, bonequinho de personagem, caixas organizadoras, tem uma dica bem legal de usar latinhas como porta lápis, pisca-pisca que é uma dica bem legal. Esse é bem masculino também.


Esse ai é o meu home office, ele é pequeno, porque é o do meu quarto, o do meu cantinho de estudo, é um pouco maior, foi o que eu reformei e mostrei lá no Snap, em breve vai ter post aqui no blog se vocês quiserem(comentem), esse meu também é simples como fica no meu quarto e é meu e da minha irmã.
Mas foi isso meus amores espero que vocês tenham gostado e um beiju, me acompanhem nas redes socias.

Redes Socias:
Snapchat: bloggarotanamod
Instagram: bloggarotanamoda
Fan Page: facebook.com/garotanamoda












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...