terça-feira, 28 de julho de 2015

Chokers!


Olá meninasssss! E o post de hoje é sobre chokers , era pra eu ter postado ontem, mas resolvi fazer uma faxina no meu quarto e acabou não dando tempo, mas aqui estou para fazer esse post pra vocês. Como vocês sabem essa modinha de chokers, eu acho lindo, mas tem muita gente que fica meio insegura de usar, pois não sabe com qual roupa usar se vai ficar legal, mas nesse post eu vou dar algumas dicas pra você, então continue lendo.






Existem vários modelos de chokers que você pode usar e abusar, é só você escolher o que te convém mais.



Muitas meninas acham que vão ficar parecendo góticas, mas nem sempre, depende muito do jeito que se vestir e do tipo de chokers que usar. 




E agora vou dar algumas dicas de looks pra você usar com chokers.





E aíí curtiram? Espero que sim, não se esqueçam de comentar e compartilhar esse post, e principalmente seguir o blog aqui do lado. Um beijU.

Redes Sociais:

Fan Page: facebook.com/garotanamoda

Snapchat: bloggarotanamod

Instagram; bloggarotanamoda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...