segunda-feira, 3 de agosto de 2015

1 Ano do Blog + Surpresa!


Ooooláááááááááá galerAAAAA! Como vocês estão? eu estou muito feliz e eu acho que vocês já sabem o porque de tanta felicidade, mas mesmo assim vou falar, o blog hoje completa 1 ano, pode parecer algo tão pequeno para alguns, mas para mim e acredito que pra você que me acompanha desde o começo ou que á está comigo a um tempo, também é importante esse dia. Então continue lendo pra ver a surpresa que preparei pra vocês.



Além de comemorarmos o 1 ano do blog, iremos comemorar as 4000 visualizações! E pra comemorar eu preparei uma surpresa que eu acho que vocês merecem.
Eu convidei blogueiras para estar aqui no blog dando dicas pra vocês. E do fundo do meu coração espero que gostem, pois tudo isso é muito especial pra mim. Então se inscrevam aqui no blog para acompanhar os posts que sairão está semana aqui no blog.
Então espero que tenham gostado da surpresa e das novidades um beiju e até!

Redes Sociais:
Fan Page--> facebook.com/garotanamoda
Snapchat--> bloggarotanamod
Instagram--> garotanamodablog

Contato--> bloggarotanamoda@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...