quarta-feira, 11 de março de 2015

Vai de Saia Longa com Fenda!

                Tentei fazer um aúdio mas não consegui estou muito roca e o aúdio ficou horrível.

Heey galerinha! Quanto tempo que eu não faço um post desse tipo pra vocês, mas estou de volta com essa série e voltei com tudo, já tenho vários posts programados pra fazer aqui no blog, tive muitas idéias e eu pretendo esse ano dar o meu melhor aqui no blog e em tudo na minha vida, então já estou começando, já fiz algumas mudanças no layout do blog e eu acho que ficou o máximo eu amei e se vocês gostaram deixe aqui nos cometários.


Mas quero começar com algumas dicas pra se você tiver vergonha de usar saia longa lascada, 1° dica é não precisa ter vergonha e nem medo você é linda do seu jeito e com seu corpo, não importa o que os outros vão pensar, o que importa é que você é linda por dentro e por fora.
2° Vista o tipo que você se sentir melhor ou o que vai deixar seu corpo mais bonito(pra você), ou seja o que importa é se sentir bem.
3°Preto emagrece, saia longa  deixa você mais alta.


As magrinhas procure cortes como essa cropped de coração ou algo que mostre mais o corpo lindo que tem não se esconda(também não precisa exagerar no ¨amostrar¨)


Mas se você for mais discreta pode optar por esse look.






Se você for usar em uma ocasião mais divertida e descontraída, esse look é perfeito.


E acima tem quatro opções que ficam a seu critério, agora é só você brincar com todas essas dicas.
Espero que tenham gostado e que aproveitem essas dicas, um beijU e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...