sábado, 6 de junho de 2015

Top 4 :Blusinhas para situações simples!


Olá meus amores! Eu sei que estou um pouco atrasada, mas eu estava pensando em algo e tive a idéia de fazer um Top 4 pra vocês com algumas blusinhas simples e lindas pra vocês usarem no dia à dia e também aproveitei pra mostrar algumas blusas novas que eu comprei/ganhei, mas então bora ver as blusas..
Top 1---> 


Top 2--->


Top 3---->


Top 4--->


Com essas blusinhas da para você sair com amigos, ir para o curso, e para outras coisas.
Perceberam a diferença na qualidade das fotos, espero que sim, tirei as fotos com a câmera da minha mãe, logo vai ter resenha aqui no blog. Espero que tenham gostado, um beijão e tchau! SIGA O BLOG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...