sexta-feira, 17 de julho de 2015

7 Dicas para decorar seu quarto!


Olá meninaaaaas!  E o post de hoje é sobre decoração, eu estava incomodada com a prateleira que tinha no meu quarto ,não porque estava bagunçada,mas sim porque estava sem vida, mas ai eu e minha irmã tivemos a ideia de arruma-lá e ai está ela, acompanhem o post para saber como eu fiz e não se esquece de seguir o blog e comenta pra mim saber o que você achou.



Suas coisas estão bagunçadas e sem lugar pra colocar, use as suas caixas de sapato, decore-as e pode colocar tudo o que quiser nelas, pode usar quantas você quiser, aposto que ainda não tinha pensado nisso.


Esses quadrinhos são bem legais esses ai eu fiz de papel, mas o ideal é de cartolina ,eu fiz um post aqui no blog ensinado fazer, você ir lá conferir e tirar inspirações ou fazer igual. São bem fáceis de fazer é só dobra no meio um pedaço de cartolina que você ache ideal para o tamanho do seu quadro, e desenhar em um dos lados e depois recortar. Você pode colar com cola ou com fita dupla-face.


Flores é sempre muito bom, e fica bem fofo e lindo, você pode pegar alguma garrafinha que tenha na sua casa e utilizar para colocar as flores.
Caixas de presentes, são bem fofinhas ai você não quer jogar fora, agora você pode usar para organizar suas coisas.

Coroa de Flores é linda e fica super lindo também como enfeite na parede, mas você não vai querer pegar sua coroa de flores, super linda pra colocar na parede, então eu tive uma ideia de fazer as flores de papel crepom prendi elas com duréx no arame e coloquei na parede.


Eu usei para fazer os detalhes nos armarinhos esses copinhos de colocar docinhos, que são muito baratos(R$ 0,70 à 1,00).


Eu não tinha um lugar certo para pendurar minha toalha, então eu decidi pendurar no cabide e coloquei esse lacinho de enfeite.

Bom, esse foi o post, espero que tenha gostado, um beijo e tchau! Se fizerem essas dicas deixem as fotos aqui nos comentários, pra mim ver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...