sábado, 18 de julho de 2015

Look da Semana: Inspirado em Flores!


Olá meninaaas! E o look dessa Semana vai ser inspirado em flores, que é tudo de bom, eu adoro e acho que vocês também gostam. Gente já está chegando o aniversário do blog eu acho que vai ser bem legal nós comemorarmos o 1 aninho do blog que é tão especial pra mim, então sigam o blog divulguem bastante e comentem pra mi muitas ideias pra vocês ficarem ligadinhas nas novidades que vem por ai.



Esse look ai é pra quem não gosta de nada muito frufru, vamos dizer que é um gótica suave, a nova modinha por ai.


Esse ai não é tão gótico assim, mas não vai muito longe disso tudo, mas se você quiser dar aquela calibrada entre flores estampas e cores, eu acho que fica legal.


Agora pra você que quer um look um pouco mais esportivo, mas confortável, esse ai é perfeito pra você.


Esse também é bem confortável, pra sair com amigos, passear com a família.




Esses ai já são um pouco mais festas, pra você que quer ir em uma festa e não sabia o que usar, já tem uma dica ai.

Então foi isso, espero que tenham gostado um big beiju e tchau!! Sigam o blog e as redes sociais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...