segunda-feira, 7 de setembro de 2015

15 anos, Será?


Heeey meninas! E agora toda segunda-feira teremos uma nova série aqui no blog, sobre 15 anos, então se você está desesperada com a sua festa e não sabe o que fazer, fique aqui comigo até o final dessa série. Essa série vai ser pra ajudar vocês, então se você tiver alguma dúvida posta uma foto no instagram e use a #tonos15, que eu vou saber sua dúvida e farei um post pra te ajudar, então espalhe pra suas amigas, pois esse post é pra ajudar todo mundo.


Fazer ou não--> eu escolhi fazer, pois esse é um momento único e eu acho super importante  pra você lembrar depois, então pra mim o dilema é ¨tudo que você puder fazer faça!¨, fazer uma festa nos seus 15 anos, por não?! Se você não quiser uma festona faça algo mais simples, só pra amigos e família, eu acho que seria legal lembrar disso no futuro.

Sem grana--> Eu sei que muita gente as vezes não tem grana pra bancar uma festa carésima, mas aqui vai uma dica, no meu aniversário irei fazer um jantar, e ganharei presentes dos meus pais, vamos economizar e ainda vou ganhar presentes.

Cerimônia--> Você pode fazer algo simples e sem muitas coisas, na minha festa irei fazer apenas o anel e algumas homenagens.

Lembranças--> As lembranças você pode escolher  algo simples e barato, irei dar mais dicas em outro post.

Roupa--> O vestido já que a festa será simples e não terá muitas coisas na cerimônia, você pode escolher um vestido mais simples, mas se sua cerimônia for mais complexa te recomendo outro tipo de vestido e sapato, mas falsrei em outro post.

Djs, músicas, como se organizar, vou falar tudo isso em outros posts, vai ter muitas novidades por aqui, então acompanhem a série, e pra você não perder nada siga o bloge as redes sociais!
Redes Sociais:
Fanpage: facebook.com/garotanamoda
Snapchat: bloggarotanamoda
Instagram: garotanamodablog
Twitter: Garota na Moda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...